Calendário de Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar Gratuito: Novas Perspectivas nas Relações de Trabalho

23/04/2020|20:00 - 21:00 -03

Livre
Webinar PMI Paraná

O Project Managemet Institute (PMI), a principal associação sem fins lucrativos do mundo para a profissão de gerenciamento de Projetos, vem ao longo dos últimos anos apresentando uma série de pesquisas e tendências acerca do futuro do trabalho, a formação de times em projetos e registrou a marca “THE PROJECT ECONOMY” pela sua importância e relevância para o futuro próximo.

O Webinar Novas Perspectivas nas Relações de Trabalho promove um bate papo franco e aberto sobre a evolução das relações de trabalho desde a pré-história até os dias atuais e apresenta algumas oportunidades de desenvolvimento para reflexão, que pressupõe a quebra de paradigmas instalados desde sempre. Segundo o PMI, o amanhã do trabalho em projetos será muito mais criativo, colaborativo e ágil.


Patricia Liden possui mais de 25 anos de carreira, é gerente de projetos certificada PMP® pelo PMI há 13 anos e desde o ano 2000 trabalha em regime de projetos, atua também no PMI Paraná como Gerente de Experiência e Valor ao Associado. Tem em seu background passagem por grandes empresas, dentre elas, HP, Cielo, PwC, Wipro, Boticário e EY. Possui vasta experiência acadêmica e hoje é empresária, trabalha em relações de trabalho projetizadas e se dedica a compartilhar conhecimento, metodologias, boas práticas e as estratégias empregadas nas grandes corporações para os mercados de pequenos e médios negócios.

 


Observações Importantes. Ao participar deste evento, você concorda que:

  • as inscrições são limitadas, e podem ficar indisponíveis sem aviso prévio;
  • o evento é gravado e de propriedade do organizador, sua participação autoriza a veiculação da gravação pelo organizador para o uso público do direito de som e imagem, por tempo indeterminando;
  • o evento pode ser cancelado a qualquer momento pelo organizador sem aviso prévio, por motivo de força maior.

Local

Evento Online
Paraná Brasil

Organizador

PMI Paraná
Email
eventos@pmipr.org.br
Ver site do Organizador

    Deixe um Comentário

    Seu endereço de email nao será publicado. *