Calendário de Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar Gratuito: Projeto Efetivo – O jogo da Gestão de Projetos

16/06/2020|20:00 - 21:30 -03

Livre

O PMI Paraná apresenta mais um Webinar GRATUITO, desta vez para lançar oficialmente perante a nossa comunidade o jogo “Projeto Efetivo”!

Sua finalidade é transmitir conceitos de administração, disponível em meio digital através de aplicativo e também em formato de jogo de tabuleiro.

Os palestrantes trarão toda sua experiência em como foi transformar essa ideia em realidade, do planejamento a um case de sucesso! Serão apresentados o Projeto e as documentações, além de também mencionar as possíveis aplicações de jogos e Gamificação e uma exibição do jogo!

Venha conosco conhecer e se divertir com esse lançamento único do jogo da Gestão de Projetos!


SOBRE NOSSOS FACILITADORES

Gustavo Braga atua como Gerente de Sucesso do Cliente no Placker, auxiliando profissionais ao redor do mundo a melhorarem seus processos de gestão por meio de Sistemas de Gerenciamento de Projetos. Professor universitário, empreendedor na Área de Marketing Digital e Instrutor Microsoft Project. Mestre em Administração pela UFPR na linha de pesquisa de Inovação e Tecnologia. Certificado Profissional PMP e Microsoft Certified Technology Specialist (MCTS). Voluntário do PMI Chapter Paraná na DGPV e também realiza trabalho voluntário na Junior Chamber Internacional (JCI), estabelecendo Parcerias Internacionais para fomentar projetos comunitários. Criador do jogo Projeto Efetivo, que tem como objetivo transmitir conceitos de administração em formato de aplicativo e jogo de tabuleiro.

Allan Kotovei é Designer User Interface e User Experience, gestor da informação, sócio da Sabiarts e professor. Pesquisar CNPq UFPR e Freelancer em pesquisas de dados, contabilidade e em design. Formação técnico em Informática pela SPEI. foi intérprete e relações públicas como soldado do Exército Brasileiro em 2013, Designer Gráfico (CGDW) e Gestão da Informação pela UFPR.

Detalhes

Data:
16/06/2020
Hora:
20:00 - 21:30 -03
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , ,
Website:
https://www.sympla.com.br/webinar---projeto-efetivo-o-jogo-da-gestao-de-projetos__872986

Local

Evento Online
Paraná Brasil

Organizador

PMI Paraná
Email
eventos@pmipr.org.br
Ver site do Organizador