Parabéns, Paulo Saraiva!

O PMI-PR, através do projeto “Certified Member Success”, vem mais uma vez homenagear um dos seus associados que conquistaram recentemente certificações do PMI.

Paulo Saraiva é Gerente de Projetos e nos conta como se preparou para a obtenção do certificado de Gerenciamento de Riscos (PMI-RMP):

A obtenção da certificação ocorreu após 4 meses de estudos. Ela abriu portas para novas áreas de conhecimento até então desconhecidas, como a Heurística e Estruturas de Tomada de Decisão. Aperfeiçoei também a percepção da integração do Gerenciamento de Riscos com todas as demais áreas de conhecimento e de que forma isso ocorre dentro do ciclo de vida do projeto.

Assim, agradecemos grandemente Paulo Saraiva e desejamos-lhe muito sucesso, contando sempre com o PMI Paraná para o que precisar!

  • Thalys D. Menezes - 07/05/2019

    Conheço esse profissional de longa data e não me surpreendo, suas qualificacões e busca incessante por aperfeiçoamento e conhecimento o tornam cada vez mais rentável para qualquer empresa, em qualquer ramo. Parabéns Paulo!

  • AGUINEL LINO - 25/04/2019

    Parabéns Paulo. Sou certificado PMP e gostaria de tirar a certificação de riscos. Podem informar o material e metódo de estudos utilizados. Mais uma vez parabéns.

  • Julio Rodrigues - 22/04/2019

    Booooa, Paulo, show de bola!! Parabéééns!!