Torne-se um Parceiro do PMI Paraná! São inúmeras as vantagens e os benefícios.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EM SE TORNAR UM PARCEIRO DO PMI PARANÁ!

1

APOIADOR

A categoria de apoiador é destinada a instituições que desejem formar parcerias de cooperação técnicas. São acordos rápidos, temporários e com foco em projetos ou ações. Desta forma, os acordos não exigem investimento por parte do parceiro, mas a negociação de outros objetos como troca de divulgação, oferta de espaços físicos para eventos ou descontos oferecidos pelo apoiador, por exemplo.

2

EVENTO APOIADOR

A categoria de evento apoiador se refere à troca de divulgação entre o Chapter Paraná e a instituição parceira em um determinado evento. Nesta modalidade, os canais oficiais de comunicação de ambas as partes compartilham a arte referente ao evento acordado, contendo as suas informações e a logomarca do parceiro. Nesta negociação não há valores financeiros.

3

PATROCINADOR

A categoria de patrocinador é referente à parceiros que queiram apoiar as iniciativas do Chapter Paraná com um aporte financeiro. Como contrapartida, o patrocinador tem sua logomarca em todo material de divulgação do evento e também conta com descontos para seus colaboradores. Cada tipo de projeto e evento tem as suas respectivas política e tabela de valores, que devem ser seguidas e que podem ser negociadas caso a caso com o responsável.

5

ENTIDADE MANTENEDORA

A entidade mantenedora é toda instituição que queira contribuir financeiramente com o Chapter por um determinado período de tempo. Desta forma, o parceiro tem sua marca exposta nas comunicações oficiais além de outras vantagens como acesso gratuito ou com desconto em eventos promovidos pelo Chapter e prioridade na divulgação de oportunidades de trabalho para os filiados. Os benefícios e as obrigações de cada uma das partes variam conforme a negociação e o valor acordado.

4

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES)

Voltada para instituições de ensino superior que tenham cursos relacionados ao gerenciamento de projetos. A parceria é firmada através de um pagamento de valor financeiro para o Chapter Paraná, a partir do qual a IES pode exibir a logomarca do PMI em suas divulgações de cursos. Além disso, um dos focos da parceria é disseminar conhecimentos e boas práticas de gerenciamento pela comunidade acadêmica, então os termos também incluem a participação do PMI em eventos da IES e o incentivo à filiação dos alunos.

TORNE-SE UM PARCEIRO DO PMI PARANÁ!

Quer saber mais sobre o nosso Programa de Parceria e Mantenedores do PMI Paraná? Preencha o Formulário abaixo e entraremos em contato.


    COMO PREFERE SER CONTATADO?
    TelefoneEmail



    QUE TIPO DE PARCERIA LHE INTERESSA?
    ApoiadorEvento ApoiadorPatrocinadorEntidade MantenedoraInstituição de Ensino Superior