Torne-se um Parceiro do PMI Paraná! São inúmeras as vantagens e os benefícios.

PRESENTE NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO, TRANSFORMANDO AS EMPRESAS E PROFISSIONAIS ATRAVÉS DO UNIVERSO DE PROJETOS.

O PMI ou Project Management Institute é hoje o líder mundial enquanto instituição sem fins lucrativos de profissionais em gerenciamento de projetos.

O PMI PARANÁ.

O PMI Paraná Chapter está focado no desenvolvimento, capacitação e profissionalização do Gerenciamento de Projetos no Paraná, atuando na Capital, no Norte (Maringá, Londrina e Campo Mourão) e no Oeste do estado.

Baseado completamente em trabalho voluntário dos profissionais, formado por empresários, executivos, consultores e especialistas reputados e atuantes na área, escolhidos por rigoroso critério, incluindo eleições anuais e um processo seletivo.

Neste sentido, fomentamos o aperfeiçoamento e networking dos profissionais da área por intermédio de eventos, cursos, pesquisas e relacionamento com as empresas.

POR QUE SE TORNAR UM PARCEIRO DO PMI PARANÁ? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS!

Tornar-se um parceiro do PMI Paraná traz diversos benefícios para a sua empresa e instituição, a visão de diversos profissionais das mais diversas áreas e uma grande possibilidade do crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Dentro destas diversas possibilidades, há também diversos modelos de parceria que você pode descobrir e saber um pouco mais acessando os links abaixo.

AWARDS-2019---QUADRADO

UM CHAPTER CAMPEÃO!

O Chapter Paraná foi finalista por duas vezes consecutivas do PMI Chapter Awards, que é um evento onde os melhores Chapters do mundo são premiados, de acordo com o seu tamanho. Em 2018 ficamos em segundo lugar mas, em 2019, ganhamos a premiação no evento realizado na Filadélfia, nos Estados Unidos.

BENEFÍCIOS DOS PARCEIROS AOS ASSOCIADOS DO PMI PARANÁ!

Desconto de 15% nos cursos “FUNDAMENTOS S4/HANA” e “SAP ACTIVATE” para todos os associados ao PMI Paraná.
Contato: contato@inoveit.com
Telefone: 41 3527-6399

20% de descontos em todos os cursos da Nexus Corporativo Idiomas para os associados do PMI-PR
Contato : Rodrigo
Telefone: 41 99521-0512

Desconto de 15% nos treinamentos DASSM e DASM para todos os associados do PMI-PR, utilizando o código de desconto DESC15PMI. Maiores informações em https://www.sympla.com.br/produtor/disciplinedagile
Contato: Anderson Sales
Telefone 11 98225-9645

TORNE-SE UM PARCEIRO DO PMI PARANÁ!

Quer saber mais sobre o nosso Programa de Parceria e Mantenedores do PMI Paraná? Preencha o Formulário abaixo e entraremos em contato.


    COMO PREFERE SER CONTATADO?
    TelefoneEmail



    QUE TIPO DE PARCERIA LHE INTERESSA?
    ApoiadorEvento ApoiadorPatrocinadorEntidade MantenedoraInstituição de Ensino Superior