Programa de Mentoria do PMI Paraná

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mentoria do PMI Paraná Chapter 1º SEM 2019.
Inscreva-se já para ser MENTOR ou MENTORADO.
As incrições vão de 23/03 a 10/04.
Quem pode se inscrever?
A participação no programa é EXCLUSIVA para associados do PMI Paraná Chapter. Acesse: https://pmipr.org.br/programadementoria e se inscreva já!!!
Você sabia?
De acordo com dados da Pulse of the Profession, uma das principais pesquisas sobre gerenciamento de projetos do mundo conduzida pelo PMI desde 2006, temos que: “… as mudanças criam projetos e oportunidades”. De acordo com o relatório de crescimento de empregos e lacuna de talentos, “até 2027 os empregadores vão precisar de 87,7 milhões de pessoas trabalhando em funções orientadas ao gerenciamento de projetos, aumentando a necessidade de gerentes de projetos e de programas qualificados e experientes.”
Em uma publicação recente da mesma pesquisa, o relatório o futuro do trabalho, a pesquisa demonstrou que 12% do investimento feito em projetos pelas organizações é perdido ao longo do ano devido à baixa performance. 
O GP do futuro precisará desenvolver novas competências para se adequar ao atual cenário de ruptura (disruption) onde, embora as habilidades técnicas sejam fundamentais, a pesquisa do PMI apresenta que: elas não são mais suficientes’. As empresas procuram outras habilidades em liderança e inteligência de negócios, competências que podem dar apoio a objetivos estratégicos de maior alcance, que contribuem para a entrega de valor.”